Comércio e Locação

de Plataformas Elevatórias

Tel.: (11) 2061-9318  / (11) 2533-0344 / (11) 2533-0345

sac@mr2plataformas.com.br

A MR2 Plataformas, localizada em São Paulo, é uma empresa especializada em locação de plataformas elevatórias. A empresa conta com equipamentos de alta qualidade e uma equipe técnica altamente qualificada com mais de 9 anos de experiência.  Atuamos em: SP, RJ, MG, ES.

Somos uma empresa com um conceito jovem e eficiente, que oferece a seus clientes um atendimento ágil, fácil e descomplicado, para nós, segurança e compromisso com os nossos clientes estão em primeiro lugar, por esta razão nossos clientes estão sempre satisfeito com a nossa atuação. Os serviços prestados por nós são de alta qualidade e preço competitivo. Contamos também com uma equipe de vendas técnicas pronta para te ajudar.

MISSÃO

Prover o mercado brasileiro com máquinas e equipamentos ligados à área de construção civil, naval e aeroportuária, logística e de outros segmentos, com a mais alta tecnologia e que ofereçam como maior atrativo a melhor equação entre custo/benefício, obtida pela alta performance e baixa manutenção de nossos produtos, complementado pela excelência em seu pós-venda.

VISÃO

Os equipamentos demandados no futuro são nossa meta, pensamos, executamos e consequentemente crescemos em razão da realidade das grandes mudanças que ocorrem a cada dia em um mercado globalizado, que geram incertezas, desafios e oportunidades. Nesse cenário entram nossas estratégias e experiências em tomar decisões rápidas, nos adaptando as mais variadas situações, buscando novos parceiros e novos produtos no intuito de oferecer as melhores soluções aos clientes.

• Ética e responsabilidade em todas as formas e em todos os sentidos;
  • Respeito e dignidade por clientes, fornecedores, parceiros e funcionários;
  • Coragem, ousadia e comprometimento são fundamentais em nossos negócios;
  • Excelência na prestação de serviços é dever de todos que fazem parte de nosso time;
  • Remuneração através de meritocracia, foco em gestão de pessoas e pós-venda são • instrumentos fundamentais de nosso sucesso.
  • Ações concretas de sustentabilidade são chaves de sucesso, pois além de preservarem o ser humano, preservarão nosso negócio, nossos clientes e nosso planeta.
  • A rentabilidade aos acionistas deve ser respeitada por todos, pois é através dela que se promove a expansão da empresa. Em nosso negócio parte desta remuneração deve se transformar em investimentos internos e externos, visando a ampliação de nosso negócio para horizontes hoje ainda apenas sonhados.

Rua Itaoca, 235 - Chácara Inglesa - São Paulo - SP

04140-090 - Tel.: (11) 2061-9318 / 2533-0344 / 2533-0345